Entrega:
O prazo de entrega vai variar de acordo com a opção escolhida pelo cliente. O mesmo deve ser considerado após o prazo de produção das etiquetas.
Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:
- Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
- Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
- Em caso de não envio do produto o comprador poderá entrar em contato com a Nossa Central de Atendimento no prazo de até 150 dias a partir da data da confirmação do pagamento do pedido, para que possamos realizar a mediação com a loja e solução, seja com envio do produto ou reembolso do valor pago;
O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:
Deverá contatar o vendedor, de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Caso não haja solução pela loja, o comprador poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, onde analisaremos cada caso e seguiremos de acordo com as políticas citadas.
Prazo para devolução de Produto:
O prazo para devolução estará de acordo com os itens mencionados acima nesta política, sendo analisado pontualmente pela nossa Central de Atendimento.
Trocas e devoluções:
A Etiquetando do Seu Jeito responsabiliza-se por qualquer erro cometido durante a produção e que seja de responsabilidade de nossa equipe.
Caso verifique algo que não condiz com a sua solicitação de produto, entre em contato com nossa equipe através de e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou por WhatsApp (21) 2205-5207, A questão será analisada e, se necessário, as etiquetas serão imediatamente repostas sem custo.